segunda-feira, 7 de julho de 2008

Como Funciona a Internet e seus equipamentos

Várias e várias vezes reclamamos que a internet esta uma carroça, mas você já parou para pensar como funciona a internet ? Já parou para pensar que a internet semelhante ao nosso tráfego, com regras, sinalizações e penalidades ?

Se você nunca pensou nesse ponto de vista, veja os dois videos que exemplifica o funcionamento da internet, rotadores, firewalls e afins.

Boa diversão.

Parte 01



Parte 02



Fonte: www.youtube.com


Agradecimentos ao meu grande amigo Victor Galdino, por ter achado esse material.

Até a próxima pessoal

Um comentário:

Cecilia Alfaya disse...

Olá.. percebi que é possível ter retorno financeiro pela internet, principalmente pelas vendas de produtos, me inspirando na dificuldade e insegurança que muitas vezes temos quanto a isso, fiz um blog em que podemos comentar sobre produtos que compramos, podemos criticar, elogiar, e assim ajudamos futuros compradores. Se puder da uma olhadinha, eu estou começando agora mas seria interessante a ajuda de todos para que realmente funcione como deve.

Fale Comigo

Bookmark