segunda-feira, 7 de julho de 2008

Screencast Flex Java BlazeDS

Ola Pessoal,

Depois de um longo e gelado inverno retorno com mais uma postagem, só que agora é um screencast que montei sobre a integração flex, java e blazeds.

Nos próximos dias estarei criando mais um e publicando. Então até a próxima semana.

Parte - 01



Parte - 02

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Amigo, segui seu tutorial e funcionou perfeitamente (parabéns pelo tutorial).

Queria saber se você pode me ajudar, afinal de contas assim que terminei seu tutorial, tentei criar outro projeto, e esse, não teve o mesmo sucesso devido ao tomcat... ele não detectava o projeto pelo endereço http:://localhost:8080/meuProjeto, eu clicava em publish, restart, deletei a configuração do tomcat, criei outro servidor tomcat etc etc e nada... (lembrando que segui os mesmos passos de compilação que vc usou no tutorial- run as, run on server ...). Tem algum mistério pra rodar outros projeitos? aaaa eu sempre renomeei o projeto para index.html... e não funcionou tbm... teria alguma dica pra me dar? forte abraço

Fale Comigo

Bookmark